Esta página foi traduzida automaticamente da versão inglês.
Por favor, ajude a melhorar a tradução.
Grigori Petrovich Grabovoi
 
Григорий Петрович Грабовой
 
(Grigori Petrovich Grabovoi)
 
Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas,
clarividente, curador, professor
Grigori Petrovich Grabovoi, baseado em Suas excepcionais habilidades de cura, clarividência, previsão e controle, e em Suas experiências práticas em usá-las, criou Seu Ensinamento, que ajuda a evitar catástrofes naturais e artificiais, a evitar uma vida planejada para o finito desde a infância, que é acompanhada de envelhecimento e termina com a saída do corpo. Para todas as pessoas, Seu Ensinamento oferece a possibilidade de controle dos acontecimentos, mudança de realidade e vida eterna com alegria, amor e em corpo jovem e saudável.
 
Grigori Petrovich Grabovoi
 
Григорий Петрович Грабовой
 
(Grigori Petrovich Grabovoi)
 
Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas,
clarividente, curador, professor

Grigori Petrovich Grabovoi

Ele nasceu em 14 de novembro de 1963, na vila de Bogara, no Cazaquistão. Ele possui doutorado em física e matemática, tornou-se um cientista respeitado, foi eleito membro de muitas academias ao redor do mundo e recebeu vários prêmios por seu trabalho.

Desde a infância, possui habilidade clarividente, capaz de fornecer a solução para as tarefas imediatamente com 100% de precisão, detecta eventos distantes, prevê eventos futuros, dá uma previsão de erros de sistemas muito complexos (aeronaves, dispositivos em órbita espacial) com 100% precisão.

Ele pode ressuscitar pessoas, pode curar pessoas com AIDS e câncer sem toque e à distância, Ele é capaz de materializar e desmaterializar vários objetos, pode controlar um computador com Seu poder mental, pode mudar o passado, o presente e o futuro, pode compreender a conversa entre as pessoas independentemente da distância ou do idioma.

Seu objetivo é salvar o mundo, ajudando as pessoas a evitar a possibilidade de destruição total causada pela evolução militar e técnica, e ajudar a garantir o desenvolvimento eterno e harmonioso para todo o mundo.

Depois que pessoas santas e proféticas reconheceram Suas habilidades, e Ele realizou milagres, e previu catástrofes, e criou uma nova ciência com Suas descobertas, e inventou dispositivos para salvar a humanidade, e publicou Seus Ensinamentos,

Em 5 de junho de 2004, Grigori Petrovich Grabovoi anunciou publicamente que
Ele é o Segundo Advento de Jesus Cristo,

e com Seus Ensinamentos Ele trouxe a Salvação Universal, a vida eterna e a possibilidade da Ressurreição Universal das pessoas para a humanidade.

Seus milagres, trabalhos científicos e os testemunhos de Suas habilidades podem ser encontrados em Sua biografia detalhada.

Seu Ensinamento pode ser incomum para pessoas que conhecem a Bíblia, porque Ele não ensina o medo do castigo de Deus e a humildade diante de Deus, mas o amor, a alegria, o conhecimento e a criação de acordo com os verdadeiros traços de caráter do Criador. Os Ensinamentos de Cristo já foram conhecidos pelas pessoas, Seus discípulos diretos, os apóstolos, e aqueles a quem eles ensinaram ainda conheciam o conhecimento e, com base nele, assim como o Criador e Cristo, foram capazes de realizar milagres.

Essência de Seus Ensinamentos

Vale a pena conhecer Seu Ensinamento primeiro em Seu livro de 536 páginas de "A ressurreição das pessoas e a vida eterna a partir de agora é a nossa realidade!", escrito em 2001. A essência de Seu Ensinamento será apresentada aqui com a ajuda de citações deste livro.
“... um milagre não entra em conflito com as leis da Natureza, um milagre entra em conflito com a nossa ideia das leis da Natureza.”
O elemento central do Seu Ensinamento é o desenvolvimento da própria consciência do homem.
“Neste estado superior de consciência, a pessoa torna-se capaz de realizar atos que, em termos de consciência desperta comum, parecem impossíveis, irreais.”
O mundo percebido como uma realidade objetiva na realidade não é objetivo, mas depende da consciência coletiva dos humanos, dos animais e de tudo o que existe.
“... a consciência coletiva mantém certas crenças estáveis ​​em relação a coisas diferentes. E é essa crença coletiva em relação a coisas diferentes que as pessoas percebem como realidade objetiva.”
Existe uma estreita ligação entre a própria consciência, percepção e a realidade externa visível.
“Nossa consciência percebe como realidade o que existe em nossa consciência.”
A realidade pode ser alterada pelo pensamento. Ao transformar a consciência coletiva da humanidade, o mundo inteiro pode ser transformado.
“... se introduzirmos na consciência coletiva o conceito de que a aniquilação é impossível, que todos devem ressuscitar e que a vida deve ser eterna, então tudo estará acontecendo desta forma.”
A ação pode ser realizada pelo pensamento.
“Ao mudar a consciência é possível transformar o espírito e, portanto, realizar atos, ou seja, acontecimentos.”
Com o desenvolvimento da consciência, pela expansão da percepção, a consciência perceptiva torna-se consciência criativa.
“No segundo nível a consciência [expandida] não se limita apenas à percepção de um objeto, ela se torna ativa, ela mesma se torna um elemento criativo.”
A consciência criativa é obscurecida por pensamentos equivocados.
“A consciência criativa é, em princípio, inerente ao homem desde o início da sua vida. Quando o corpo cresce, por algum tempo ele sempre cria, até entrar no sistema de postulados ideológicos artificiais, formas-pensamento rebuscadas, conjuntos mentais errados, que bloqueiam o desenvolvimento dos laços do corpo, etc. e resulta em turvar a consciência criativa do homem. É por isso que a tarefa de recuperar a consciência criativa das pessoas vivas é de primordial importância.”
Jesus Cristo pediu às pessoas que se desenvolvessem.
“Jesus Cristo, usando diferentes alegorias, chama repetidamente para abandonar tudo em prol da conquista do Reino de Deus, então o resto virá para ele por si mesmo.

Portanto, o Reino de Deus, antes de tudo, é um estado superior de consciência. E a ascensão a estados de consciência cada vez mais elevados é, virtualmente, um caminho para Deus.

E quando Jesus diz repetidas vezes “Acorde!”, ele quer dizer o sentido correto da palavra, porque comparado aos estados mais elevados de consciência, um estado comum de vigília representa um sono profundo, quase o mesmo que o nosso o sono normal é comparado ao estado de vigília.”

Exercícios de reflexão estão disponíveis para elevar o nível de consciência.
“Transições rápidas para estados superiores de consciência podem ser realizadas por meio de diferentes concentrações. Na prática de concentrações, as meditações podem ser parte constituinte do processo.”
O livro oferece de 3 a 3 exercícios de concentração para cada dia do mês.
“Neste dia você se concentra em fenômenos que podem levantar questões sobre a criação do todo. Por exemplo, um ganso ou um cisne perderam uma pena. Neste caso você deve se concentrar no que deve ser feito para devolvê-lo ao local original. Como isso poderia ser alcançado?
Significa que você tenta entender como o todo pode ser criado ou reconstituído.
Ou consideremos outro exemplo: uma folha caiu da árvore.
O que deve ser feito para que ela retorne ao seu lugar original e tenha a árvore que a possui em sua aparência inicial?
Esta é a concentração na coleção de elementos separados da realidade em um único todo, que é sua norma.”
Cada célula, tecido, parte do corpo, bem como cada elemento da realidade e, portanto, também uma sequência de números tem sua própria vibração, que pode ser determinada com a clarividência, e esse conhecimento pode ser usado para restauração.
“Uma sequência de números selecionada corretamente resulta no ajuste do organismo à norma porque a sequência numérica relacionada a uma determinada estrutura vibratória é a própria norma.”
Cada elemento do mundo é composto apenas de partes boas.
“A dor, o desânimo e a nostalgia não são a forma de perceber o mundo. Só a alegria, a luz e o amor são o caminho para compreender o Mundo.”
A ressurreição do falecido na verdade requer um aumento em seu nível de consciência.
“... a ressurreição é um procedimento padrão, que expande o estado de consciência ao nível em que é possível voltar à vida. E é precisamente por isso que a ressurreição pode ser ensinada, assim como qualquer outro procedimento padrão.”
A ressurreição é necessária para garantir a estabilidade do mundo.
“A ressurreição é sempre boa para todos, porque reflete o fato de que a destruição é impossível.”
Na ressurreição, a alma eterna do falecido constrói o novo corpo, baseado em sua própria consciência.
“A personalidade permanece intacta após a morte biológica, incluindo casos de cremação. Neste último caso cada partícula de cinza recebida após a cremação está ligada à estrutura de personalidade daquele que foi cremado.”
Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança. O homem é eterno. O homem é criador.
“O homem é uma substância eterna pelo princípio de sua criação, por isso a ressurreição se baseia na revelação do eterno no homem.”
A operação de ressurreição também pode ser usada para cura e restauração.
“Mencionei acima [juntos] o pulso da ressurreição e o pulso da recuperação. Portanto, ambos os pulsos são completamente idênticos.”
Ninguém precisa mais sair.
“Muitas pessoas atualmente morrem de velhice. Porém, a velhice, em última análise, também é uma doença. E, portanto, a recuperação da doença, chamada de “velhice” também é ressurreição. ... A vida eterna é uma auto-recriação contínua.”

Experiências de um de Seus alunos

A melhor evidência é a sua própria evidência.
Além dos exercícios de concentração, também vale a pena praticar sempre o controle de eventos que podem estar associados a eles.
A Prática do Controle=O Caminho da Salvação
Mais informações: Documentário Sua oferta de ajuda Luz eterna Sua biografia detalhada Caminhos de aprendizagem Livros Wiki local
Contato Termos de uso Impressionante
Universal-Salvation.net