A conversa completa
Michael Friedrich Vogt: Caros espectadores,
o próximo encontro será muito especial. Meu convidado é uma das pessoas mais notáveis do nosso planeta, uma das pessoas mais notáveis da Rússia, e este é um prazer muito especial, é uma honra ter a oportunidade de falar com ele pessoalmente.
Bem-vindos!
Grigori Petrovich Grabovoi: Bem, gostaria de agradecer pela oportunidade de dar a entrevista, e gostaria de falar brevemente sobre mim.
Eu, Grigori Petrovich Grabovoi, nasci em 14 de novembro de 1963 na vila de Bogara, na vila de Kirov, distrito de Kirovsky, na região de Chimkent, no Cazaquistão.
Eu me formei na escola no Cazaquistão, depois me formei na Universidade Estadual de Tashkent com um diploma em Mecânica na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica. E então trabalhei no Tashkent Design Bureau of Mechanical Engineering, este é o Ministério da Engenharia Mecânica Geral. O tipo de atividade era a instrumentação espacial, vários objetos relacionados a complexos orbitais. Depois trabalhei na Scientific Research Enterprise "Scientific Center", onde também fui chefe de estudos de pós-graduação.
E agora trabalho na Espanha na área de instrumentação espacial.
Ao mesmo tempo, desenvolvo meus Ensinamentos, cuja direção é garantir a vida eterna para todos e, consequentemente, de acordo com essa tarefa, também conduzo pesquisas científicas e crio meus próprios dispositivos, como, por exemplo, o PRK-1U, o dispositivo para o desenvolvimento das concentrações de vida eterna.
E posso dizer que patenteio as invenções na área de instrumentação, que dão oportunidade a todas as pessoas de usar este equipamento.
MFV: Como você chegou, eu diria, ao seu chamado? Em que idade ele se manifestou? Como as pessoas, o ambiente, reagiram a essas habilidades especiais, a esse chamado?
GPG: Primeiramente, eu pensava que ver algo acontecendo à distância de mim, algo que não é visível à visão física, era a norma usual, e portanto as crianças costumavam se dirigir a mim na infância para saber quem estava onde. Eu dizia a elas, mas ao mesmo tempo eu pensava que todos poderiam fazer isso. Um pouco mais tarde, descobri que essa habilidade se referia à habilidade de clarividência. E quando foi mais especificamente usada por mim durante meus estudos, quando eu podia dar respostas sem resolver problemas, já estava objetivado naquela época que eu tinha uma habilidade especial, e elas reagiam muito positivamente a isso. Ou seja, as crianças, quando eu ia para a escola, pediam mais conselhos.
Existem até gravações de vídeo que foram feitas pela ONU no local da minha residência no Cazaquistão. Eles perguntaram aos meus colegas de classe, e eles se lembraram dos casos em que, por exemplo, eu disse a alguém para não andar em um tronco, porque a pessoa cairia. A pessoa não obedeceu, por exemplo, e caiu. E eles me perceberam como uma pessoa que ajuda com seus conselhos. E assim, em geral, a atitude dos outros foi muito boa.
Porque em geral eu acho que é sempre útil ter a habilidade além do que pode ser feito simplesmente através do nível lógico.
MFV: Há muitas pessoas que estão envolvidas no estudo da consciência. Qual é a diferença entre sua abordagem para este trabalho e o que o distingue de outros pesquisadores da consciência?
GPG: Bem, eu acho que em geral, que a direção de pesquisar a consciência por meios progressivos é uma direção que é muito necessária para as pessoas em geral.
Em meus estudos, eu prossigo do que eu especificamente faço. Ou seja, eu mesmo uso, por exemplo, o controle da clarividência ou o controle da previsão. Eu me convenço disso. Então eu conduzo pesquisas científicas. Como tenho uma educação física e matemática, faço cálculos físicos e matemáticos ao mesmo tempo, incluindo patentear os resultados dos meus trabalhos. Portanto, uso a ciência ortodoxa, que torna possível objetivar muitos processos e, nos casos em que a ciência ortodoxa e bem conhecida não dá uma solução exata, crio minhas próprias estruturas científicas e de pesquisa, e suplemento o campo de pesquisa para obter o resultado.
O objetivo de todas essas ações é garantir a vida eterna para todos. E, portanto, essa prática é muito abundante com resultados práticos, que também objetifico tanto pela via científica quanto pela minha prática pessoal, e há também a vasta prática dos seguidores.
MFV: A mídia frequentemente associava seu nome ao tema de "Beslan". Quais eram os problemas aí, o que está por trás disso, já que eles escreveram e falaram muito sobre isso?
GPG: Portanto, após a tragédia em Beslan, após o ato terrorista, um processo criminal foi aberto em 20 de abril de 2006. Foi registrado na decisão sobre o início do caso, que havia supostamente promessas de ressurreição de crianças em Beslan. No entanto, como resultado da investigação preliminar conduzida pelo gabinete do promotor e também como resultado da investigação judicial, na parte de absolvição do veredito de 7 de julho de 2008, ficou perfeitamente claro que não havia vítimas em Beslan e, portanto, essa informação foi refutada. Além disso, no âmbito do código de processo criminal, o advogado Vyacheslav Konev enviou questionários, e completamente todas as vítimas do ato terrorista responderam que não havia tal promessa.
Portanto, de acordo com o preconceito do veredito do tribunal, está claro que essa informação não foi substanciada e, consequentemente, agora foi refutada pelo judiciário.
MFV: Enfrentamos, na mídia, neste caso, algo como diríamos hoje, "notícias falsas", uma mentira fabricada, para desinformar as pessoas por meio da mídia como resultado?
GPG: Sim. Aconteceu que agora já existe um significado pré-judicial do veredito, com base no qual fica claro que isso foi desinformação.
MFV: Em 23 de maio de 2017, também houve uma previsão "falsa" e negativa para o futuro em relação à Alemanha, e seu advogado, Vyacheslav Konev, apresentou uma queixa. Qual foi o motivo em geral para o aparecimento de tal mensagem? E houve alguma reação a essa queixa do seu advogado?
GPG: Bem, neste caso, novamente, foi uma informação irracional e falsa da mídia.
Primeiro, uma das publicações ucranianas publicou que eu supostamente fiz uma previsão sobre a Alemanha. E as especificidades do texto eram tais que eu supostamente falei sobre uma possível desunião quase feudal, que pode ocorrer no futuro. Bem, em primeiro lugar, quem escreveu a previsão, provavelmente não sabe que dentro da estrutura do currículo escolar é absolutamente claro que a formação socioeconômica, ou seja, o feudalismo já foi passado, e, portanto, naturalmente, eu não poderia ter dado tal previsão mesmo em tal formulação. E aqui devo dizer que, afinal, tenho uma educação superior e conheço as leis econômicas do ponto de vista da minha educação.
E é óbvio que a Alemanha, que tem uma produção intensiva em ciência desenvolvida, naturalmente se desenvolverá dentro de suas capacidades. E é absolutamente claro que levar o assunto ao ponto de haver alguma fragmentação territorial em um país intensivo em ciência é completamente falso. Portanto, mesmo com base em meus níveis educacionais econômicos, eu não seria capaz de dar tal previsão.
Consequentemente, agora somos a parte da proteção, por assim dizer, este é meu advogado Vyacheslav Konev, ele entrou com uma reclamação e, como resultado dessas alegações, os materiais já foram retirados de muitas mídias da Internet. E no futuro, continuaremos esse trabalho até a objetivação completa do processo, que eu não dei tal previsão.
MFV: Há informações ou rumores na Internet de que alguém supostamente está em contato espiritual com você e distribui informações em seu nome. É assim? É possível? E em geral, eu diria, é permitido?
GPG: Bem, eu considero, é inapropriado se referir a mim, quando não há contato no nível físico. Porque cada um tem sua própria opinião sobre como recebe informações espirituais.
E, portanto, eu acho, é claro, que isso é inaceitável. É mais fácil entrar em contato com um dos escritórios e pedir informações específicas, que eu posso responder pessoalmente, por exemplo.
MFV: Também na Internet, foi possível ler que o número do seu passaporte e a data do seu aniversário são idênticos. É uma coincidência? É um bom sinal ou não é verdade?
GPG: Bem, agora vou olhar para o número. Bem, apenas um dígito se cruza no número do passaporte, este é o número quatro.
E neste caso, posso dizer que, de um modo geral, alguns dados relativos à intersecção de alguns números de diferentes áreas de informação são sempre uma tarefa de controle. E é sempre possível controlar de forma otimizada quaisquer números. Portanto, não acho que deva ser considerado que se trata apenas de algum tipo de intersecção de informações que exija algum tipo de fixação, bem, mesmo que algo fosse o mesmo, por exemplo.
Percebi que ao trabalhar, por exemplo, agora, ao trabalhar na Espanha no campo da instrumentação espacial, há certas tarefas relacionadas ao fato de que é necessário executar algumas tarefas urgentes ou atuais em um nível planejado. E aqui, o uso do chamado controle digital sobre os termos, na análise da parte econômica, na análise da parte da produção, onde os números são usados, aqui, é claro, em algumas estruturas complexas, é possível, com base nas leis econômicas atuais, usar alguns estudos digitais ou analíticos, ou com base em outras, por exemplo, tarefas: bem, por exemplo, produzir rapidamente um produto, que, por exemplo, é muito difícil no design.
Então, acho que em geral, como resposta a essa pergunta, é possível dizer que é necessário estudar a reação dos sistemas digitais, usá-los em análises, mas, é claro, permanecer sempre no nível de controle desses sistemas.
MFV: Vamos falar sobre seu trabalho como pesquisador da consciência: controlar eventos por uma pessoa, onde estão os limites e existem limites?
GPG: Acho que não há limites, porque a consciência pode ser desenvolvida infinitamente, a lógica da cognição atesta isso. E como estou envolvido nas tecnologias da vida eterna, sempre tenho a tarefa de um desenvolvimento infinito da consciência de todos como uma tarefa que deve ser alcançada por todos.
MFV: O controle é algo que todos podem aprender? É possível dividir as pessoas entre aquelas que podem e aquelas que não podem? Alguém pode, se necessário, aprender isso?
GPG: Bem, assim como a vida é dada a todos para o tempo eterno, respectivamente, todos nascem com todo o arsenal de controle, o que os capacita inerentemente a viver eternamente se não começarem a esquecer alguns elementos do desenvolvimento interno, ou não ativarem oportunamente algum tipo de mecanismo de controle. Portanto, considero que todos podem fazer isso, isto é, sem exceção.
E minha tarefa é descobrir para as pessoas os mecanismos que permitem que elas entendam realmente que podem de fato realizar algumas ações infinitas. Elas podem ser criativamente muito iluminadas no momento certo, em algum momento podem ficar calmas e, em geral, portanto, podem viver eternamente mantendo um modo de vida normal como todas as pessoas.
E isso, é claro, também significa que não há restrições. Todos podem aprender o que for necessário, e todos podem aprender conhecimento suficiente no momento certo e na quantidade certa para viver eternamente.
MFV: Que contribuição você deve fazer, ou você deve mesmo contribuir para ajudar as pessoas a aprender? Isso é possível apenas com sua ajuda?
GPG: Por enquanto Tenho um programa de treinamento para meus Ensinamentos, que funciona como um programa educacional Padrão. E muitos trabalhos foram publicados. E todos os trabalhos que estão incluídos no programa são publicados. O programa é construído com base no princípio de que meus trabalhos são listados apenas na ordem de datas crescentes.
Portanto, como qualquer programa educacional que é apresentado na forma de um texto, não requer minha participação especial adicional, exceto, em alguns casos, para dar algumas explicações, o que eu faço muito raramente devido ao fato de que o programa é construído de tal forma que uma pessoa pode basicamente encontrar a resposta por si mesma.
No entanto, posso dizer que minha participação é necessária para dar novos conhecimentos por meio de, digamos, novos livros, trabalhos que podem ser distribuídos pela Internet e em qualquer forma. Porque o mundo está mudando.
E considero que meu trabalho é examinar todas as áreas de informação que estão no mundo, vinculá-las em algum lugar, prever sua interação, é claro, posso fazer isso. Bem, eu posso fazer isso apenas na parte que diz respeito aos meus trabalhos para desenvolvê-los ainda mais.
E, portanto, nesta parte, é útil para todos aqueles que estudam de acordo com o programa padrão, simplesmente de vez em quando para se familiarizar, para estudar novos materiais, que eu constantemente adiciono ao programa de treinamento.
MFV: Por vários anos, Carola Sarrasin vem espalhando seu conhecimento, seus Ensinamentos através do Projeto Tailândia no norte da Tailândia, ensina e disponibiliza para as pessoas: como você vê a perspectiva para este Projeto Tailândia, este empreendimento Carola?
GPG: Bem, considero que Carola Sarrasin fez muito pelo desenvolvimento na Tailândia e em geral, já que ela havia trabalhado antes na Europa, exatamente pela propagação dos Ensinamentos. E posso dizer que o projeto da Tailândia inclui muitas áreas sintetizadas mais importantes no campo do desenvolvimento espiritual e físico por meio do espiritual, onde os cânones da vida eterna são praticamente dados naquela forma perfeitamente clara que pode ser estudada na atmosfera calma e benevolente da Tailândia.
E em conexão com minha prática de trabalho na engenharia de instrumentos espaciais, ainda não tenho a oportunidade de trabalhar lá pessoalmente, por exemplo, principalmente na Tailândia. Mas, no entanto, ainda acho que em algum futuro, é claro, seria conveniente para mim conduzir algum tipo de curso de treinamento, por exemplo, mesmo pequenos, talvez uma vez, mas em muitos territórios, incluindo a Tailândia.
E a esse respeito, posso dizer que, uma vez que as tecnologias do meu Ensino são dadas exatamente pelo Projeto Tailandês com muita precisão, ou seja, o nível Universitário é mantido dentro da estrutura do currículo padrão, posso dizer que o que é feito no Projeto Tailândia é a estrutura educacional básica para Universidades, que agora crio em diferentes países do mundo.
E então, este é um projeto muito importante e significativo, que de fato dá um conhecimento preciso da vida eterna a um número muito grande de pessoas. E ideologicamente corresponde exatamente conceitualmente às tarefas da civilização em geral para o desenvolvimento sustentável, ou seja, na direção de garantir a vida eterna.
Então, sou muito grato a Carola Sarrasin. Eu, em geral, a todos que participam da organização do processo educacional no Projeto Tailândia e, claro, acredito que qualquer um que tenha a oportunidade de estudar especificamente dentro da estrutura deste projeto, claro, acho isso muito promissor e também porque esta é a base para o programa da Universidade. E quem obteve educação lá, esta educação será considerada como uma estrutura de educação universitária potencialmente.
MFV: Carola está pronta para organizar uma grande reunião com pessoas que trabalham com seu conhecimento e que são infinitamente gratas a você. É possível que você participe de uma reunião dessas na Tailândia e visite a Tailândia?
GPG: Bem, como eu disse, conceitualmente, isto é, no futuro, é claro, eu gostaria de participar de tais reuniões. No entanto, agora trabalho no campo da instrumentação espacial, existem vários produtos com um certo nível de sigilo. Portanto, por enquanto, não tenho a oportunidade, por exemplo, deixar especificamente para a Tailândia. Mas, no entanto, em um futuro distante, quando, por exemplo, estarei envolvido em produtos menos secretos, então, é claro, eu mantenho uma oportunidade tão potencial e visitaria a Tailândia, por exemplo, com o objetivo de ver em O ponto da estrutura que ocorre a partir da harmonização do meio ambiente e do processo educacional.
MFV: Muitos cientistas e outros dizem que agora estamos vivendo em um momento especial, que haverá um tipo de salto quântico que mudará tanto a vida física da Terra e das pessoas, quanto a consciência. Como devemos tratar tais reflexões sobre o salto quântico?
GPG: Bem, posso dizer que na Universidade, na escola, bem, na Universidade, estudei alemão, e um dia tive que ler um livro em alemão sobre mecânica quântica. E havia um certo ponto de vista de que um salto quântico é um certo nível de energia superior. Dado que há um certo princípio dual de organização da matéria, isto é, a microssubstância, no nível micro, pode ser considerada tanto como uma partícula quanto como uma onda, podemos dizer que essa direção é realmente de enorme importância em geral, mesmo do ponto de vista físico, do ponto de vista de elevar o status geral de energia, que está sendo considerado precisamente na forma de um salto quântico.
É claro que há um ponto de vista generalizado, mas há, por exemplo, um ponto de vista profissional. Por exemplo, eu (na universidade tínhamos um curso anual de mecânica quântica) e posso dizer, do ponto de vista do conhecimento ortodoxo conhecido e do ponto de vista da percepção geral dessa direção, o salto quântico, que resolver os problemas de elevar um certo nível de energia para resolver infinitas questões da vida, é de fato a única direção fundamental e verdadeira no desenvolvimento.
Portanto, agora estou criando exatamente as tecnologias que tornam possível, em termos de um salto quântico, do ponto de vista do nível de energia e do aumento desse nível, atingir tal nível em tempo hábil (que está incluído no programa de treinamento), bem, com a ajuda de vários dispositivos também, como por exemplo, o dispositivo para o desenvolvimento das concentrações da vida eterna PRK-1U, para treinar todas as pessoas mais rapidamente, mesmo aquelas que não estavam familiarizadas com esse lado da vida.
Porque você precisa, é claro, de pontualidade para a vida eterna, já que esta tarefa é para a vida eterna de todos. E, a esse respeito, posso dizer que, é claro, desenvolvo essa direção e tento torná-la acessível nesse critério para todos.
MFV: Essas grandes mudanças, esse salto quântico, digamos assim, afeta, em última análise, todas as pessoas? E se não todas, o que acontecerá com essas pessoas, eu digo, que permanecerão sem nada por causa da falta de conhecimento, elas não serão tocadas com isso, o que acontecerá com elas?
GPG: O ponto é que o conceito de um salto quântico como outro nível de energia mais, por exemplo, volumoso, mais saturado se aplica a todos do ponto de vista precisamente das perspectivas e da necessidade do ponto de vista da estrutura fundamental do mundo, a necessidade da vida eterna para todos.
Portanto, é natural que esse nível qualitativamente diferente, onde o nível de energia, que é determinado pelo fato de que o futuro infinito dá atualmente um enorme fluxo de energia, diz respeito a todos. Outra questão é que é necessário conduzir um extenso trabalho de propaganda, direções significativas para esclarecer precisamente esta situação, onde tanto do ponto de vista da física ortodoxa quanto do ponto de vista de alguns conceitos gerais sobre o salto quântico ficaria claro que tudo pode ser superado.
Por exemplo, do ponto de vista da mecânica quântica, se olharmos para a equação de Schrödinger para a mecânica quântica, por exemplo, posso dizer que existem certos tipos de soluções que permitem resolver muitas questões da mecânica quântica, que não foram resolvidas até agora, por exemplo. Mas, em geral, o potencial da ciência: matemática, física e outras áreas científicas, são muito altas para ajudar todas as pessoas no nível científico.
E no nível do desenvolvimento espiritual, é claro, todos, por exemplo, ao dominar o programa de treinamento dos meus Ensinamentos, podem se preparar de forma independente e, de alguma forma, até mesmo simplesmente passar para este nível de percepção, quando um enorme futuro infinito, bem, é percebido como outro nível de energia. E quando uma pessoa vê seus horizontes, ela é livre e pode viver eternamente. Então, acho que aqui estamos falando mais sobre cognição, sobre educação, e isso pode ser feito por meios conhecidos, que são muito eficazes e garantem a obtenção do resultado.
MFV: É sobre o processo global de transformação da realidade, talvez até mesmo sobre a criação de uma nova realidade: qual é a sua contribuição para esse processo e, nesse sentido, qual é a sua tarefa possivelmente não tão fácil?
GPG: Bem, como eu disse, estou engajado na realização da vida eterna para todos. E do ponto de vista da transformação da realidade, neste caso, é uma questão de mais conhecimento que deve estar disponível, ou seja, conhecimento desse tipo, em geral, mesmo, pode-se dizer, altamente especializado, que garanta a vida eterna. Embora o conceito de especialização estreita neste caso fale mais sobre a direção constante nesta área da vida eterna.
E estou tentando, no âmbito precisamente desta tarefa, contribuir para o que vejo através das minhas próprias habilidades, por exemplo, que confirmei, tento ensinar outras pessoas através de vários trabalhos que publico constantemente. E assim, isso permitirá que as pessoas, praticamente vivendo uma vida natural normal, vida social, isto é, falando de fato, não diferente da vida normal usual do homem, de fato, sejam capazes de passar para outro nível qualitativo de conhecimento.
E meus Ensinamentos permitem que isso seja feito devido à prática extensiva. Por exemplo, o livro de seis volumes "A Prática do Controle. O Caminho da Salvação", que inclui meus resultados e os dos seguidores, os resultados dos alunos, o que indica que as pessoas geralmente entendem de forma muito simples e rápida essa direção do desenvolvimento.
Como eu disse na conversa de hoje, isso é inerente ao nascimento de cada pessoa em suas habilidades pessoais.
E nessa conexão, acontece que praticamente podemos dizer agora que o principal é dominar o conhecimento necessário em tempo hábil, bem, é isso que meus Ensinamentos tornam possível fazer.
E para ajudar outras pessoas, tento desenvolver áreas de tecnologia, como o campo da instrumentação espacial, para controlar o espaço sideral também do ponto de vista de alguns, digamos, objetos problemáticos e assim por diante. E é por isso que estou adicionando minhas tecnologias aqui. Como eu disse, trabalhei no Ministério da Engenharia Mecânica Geral, onde trabalhei no desenvolvimento de sistemas de satélite, instrumentação espacial. Agora continuo especialmente para esses propósitos, para prosseguir com este trabalho, registrei uma marca registrada, cuja classe é a criação de naves espaciais. E desenvolvo tecnologias especiais em engenharia de instrumentos espaciais para garantir a solução de questões relacionadas à transição para um certo outro nível qualitativo da vida das pessoas, quando elas têm vida eterna, não apenas localmente dentro da estrutura da Terra, mas também para garantir isso do ponto de vista do controle sobre o espaço sideral.
E, portanto, acho que o maior número possível de pessoas deve participar conscientemente desse processo no nível de sua boa vontade pessoal. E então descobrirá que será um sistema social alegre e objetivamente diferente, com uma propriedade especial de alegria, benevolência e uma propriedade especial de bons eventos. E esta é, claro, uma diferença qualitativa, mas é principalmente em termos disto, como eu disse.
MFV: Você trouxe consigo o dispositivo PRK-1U para nossa reunião, que surgiu como resultado de sua pesquisa científica e é um modelo do equipamento do futuro. Para que serve, como posso usá-lo?
GPG: O dispositivo para o desenvolvimento da concentração da vida eterna PRK-1U foi criado de acordo com minhas duas patentes. Esta é a primeira patente é "Método de prevenção de catástrofes e dispositivo para sua realização" e a segunda patente é "Sistema de transporte de informações". Dentro deste método, onde uma pessoa gera um biossinal, conforme escrito na patente, e direciona para os sistemas ópticos, e os sistemas ópticos amplificam este sinal. De acordo com a patente "Sistema de Transporte de Informações", o sistema funciona de forma que o sinal seja transmitido praticamente instantaneamente e ocorra um aumento na ação, ou seja, a segunda ação é quase imediatamente junto com a primeira.
Devido a isso, surge um nível poderoso de aumento do poder de controle que, a propósito, corresponde apenas à noção de um salto quântico, um alto nível de energia, e devido a isso, o pensamento de uma pessoa se torna mais produtivo, o pensamento é acelerado, então, de acordo com a prática existente, a clarividência controladora se desenvolve nas pessoas.
A diferença da clarividência controladora é que uma pessoa vê algo que não é visível aos olhos a uma grande distância e, ao mesmo tempo, pelo esforço da vontade, direciona para o melhor do ponto de vista da vida eterna, do desenvolvimento eterno. A previsão controladora está se desenvolvendo de forma semelhante, ou seja, para o tempo futuro.
Melhorias significativas ocorrem em relação aos eventos que a pessoa resolve tanto na esfera espiritual quanto no nível físico, incluindo o que diz respeito ao organismo humano.
E como uma modificação deste dispositivo, existem dispositivos de direção médica, onde a concentração da consciência é menos necessária, mas funcionam de forma mais independente com sistemas ópticos mais avançados. A modificação deste dispositivo adicionalmente tem (agora esses desenvolvimentos já foram feitos) um botão adicional para a próxima aceleração, ele apenas corresponde ao nível de tarefas do salto quântico e do fornecimento por meios técnicos da obtenção do sistema exato necessário neste salto quântico. E os sistemas digitais na interação com os sistemas ópticos criam um certo nível quântico-mecânico, que torna possível ao usuário continuar trabalhando, garantindo assim suas ações por um tempo eterno, para que ele viva eternamente. E mais, aqui eu também uso sistemas digitais, isto é, perto das lentes (a próxima modificação), existem números que podem trabalhar com séries numéricas, que publiquei para várias direções de controle. Bem, ao mesmo tempo, eles são níveis de controle independentes interagindo com a ótica, porque a questão da tecnologia do futuro está sendo resolvida.
Se o sistema de energia, o campo eletromagnético não tem energia, por exemplo, a fonte de alimentação não funciona, o sistema deve funcionar infinitamente, eternamente.
E então, este é o equipamento, eu considero, do novo nível, nova geração que torna possível resolver problemas nas condições da necessidade de ter uma quantidade infinita de energia e a possibilidade de que essa energia, essas ações, fossem controladas pela Consciência humana.
MFV: Quem é o público-alvo, para quem o dispositivo se destina a ser usado para o bem?
GPG: Bem, este equipamento foi projetado (e este dispositivo em particular PRK-1U também) para que todas as pessoas pudessem usá-lo, porque, como eu disse, cada pessoa tem capacidades potenciais de vida eterna, mas nem toda pessoa pode abrir essa direção para si mesma. Portanto, o dispositivo torna possível abrir as capacidades de qualquer pessoa que, em geral, pode não ter pensado anteriormente sobre o problema da vida eterna. Portanto, ele também pode ser usado por aquelas pessoas que são espiritualmente desenvolvidas, porque ele desenvolve as concentrações da vida eterna a partir do nível que existe, nesta conexão ele tem, de fato, um recurso infinito.
O dispositivo tem a seguinte tarefa: quando uma pessoa aprendeu a fazer o que o dispositivo ajuda a fazer, a pessoa pode simplesmente passar para o próximo nível de desenvolvimento. E na parte que o dispositivo ajudou a aprender, em princípio esta parte permanece como um aparelho pessoal de controle da pessoa. E, portanto, ele pode ser considerado um sistema de tal nível de treinamento, que é necessário para resolver precisamente os problemas da vida eterna.
Então, é muito necessário para aqueles, como eu disse, que já têm um certo desenvolvimento. Eu considero que eles podem usá-lo de forma mais eficaz.
Agora, por exemplo, ao trabalhar com modificações do dispositivo, com as configurações individuais na versão modificada, onde há um botão adicional, que acelera a ação do dispositivo, amplifica, e há figuras, bem, notei que quando eles olham para os materiais relacionados ao dispositivo, os princípios de trabalho, eles se desenvolvem espiritualmente, e aumentam seus recursos cada vez mais; e então você pode aumentar o recurso do dispositivo: adicionar campos eletromagnéticos variáveis, deslocar os componentes ópticos para melhorar o trabalho. E quando esse processo de configuração termina, as pessoas obtêm um dispositivo poderoso que pode ensiná-las individualmente muito rapidamente.
Mas todos esses dados não acontecem apenas dessa forma, mas porque as estatísticas estão sendo coletadas para que o dispositivo possa operar muito rapidamente com um mínimo de configurações individuais, praticamente universalmente. E assim, qualquer pessoa pode usá-lo no nível padrão primário e no acesso universal, então, na verdade, ele pode ser usado por todas as pessoas.
O trabalho com este dispositivo foi realizado por mais de um ano e não há um único caso negativo. Portanto, os dados sobre a aplicabilidade no campo dos sistemas de controle para o desenvolvimento da clarividência de controle, da previsão de controle, para o rejuvenescimento são muito expandidos. Há resultados muito bons no controle de qualquer evento.
E a esse respeito, podemos dizer: uma vez que esses dados são exibidos oficialmente no site (bem, como em qualquer sistema científico, onde há uma justificativa científica e técnica, onde há patentes, onde há resultados concretos fornecidos por centenas de pessoas), é possível dizer que este sistema é absolutamente seguro, não emite campos nocivos, permite que qualquer pessoa se desenvolva indefinidamente e, de fato, compreenda muito rapidamente tudo o que é necessário precisamente para uma solução qualitativa dos problemas da vida eterna, incluindo as tarefas do salto quântico.
MFV: Você pode nos mostrar, levando em conta suas habilidades especiais, e também explicar como o PRK-1U é programado e configurado, como ele funciona?
GPG: Sim, durante a configuração individual do dispositivo precisamente para o usuário, eu uso a habilidade de controlar a clarividência.
E para isso eu posso, em um caso particular, por exemplo, assumindo que (e fazendo essas ações realmente) o dispositivo está configurado para uso por você, eu posso começar a configurá-lo. Então, para isso, eu posso então formular algumas perguntas, cujas respostas eu levarei em conta no futuro, quando a montagem individual deste dispositivo ocorrer. E, por exemplo, eu observo como a interação futura com o dispositivo acontecerá.
Eu posso dizer que eu considero a interação, primeiramente, deste nível de vida eterna que existe no nascimento do homem. Eu olho, então, que tipo de desenvolvimento acontece no futuro, quando nós trabalhamos independentemente por algum tempo. E acontece que esse nível, que é uma certa esfera de vida eterna, que existe no homem ao nascer, dependendo de seus segmentos de alguma forma, se manifesta em diferentes partes do corpo de diferentes maneiras. Isso é, por exemplo, uma esfera localizada na região da coluna lombar. Então a luz dessa esfera passa pelo corpo. E eu começo a conectar geometricamente essa matéria de vida eterna que é gerada pelo dispositivo, com o que vem do nível primário do nascimento do homem, ou seja, com o que vem de Deus, como foi criado por Deus.
Além disso, significa que quando esses brilhos se juntam, acontece que exatamente esse plano para unir essa luz da eternidade, vinda do homem e do dispositivo, é uma tarefa especial que requer controle da clarividência para fazer essa união de forma rápida e precisa.
MFV: Esse dispositivo desempenha seu papel no processo global de salto quântico, acabamos de discutir isso, e se sim, que tipo de?
GPG: Sim, como eu disse, se começarmos pela física ortodoxa, onde o salto quântico é outro nível de energia, então, consequentemente, é o aumento de energia, o aumento do nível de energia está sendo realizado pela estrutura do salto quântico precisamente do ponto de vista de garantir a vida eterna.
Ou seja, nas condições de mecanismos complicados muito diferentes de salto quântico, o dispositivo fornece um programa claro que leva o homem mais rápido: em alguns casos, com a ajuda do dispositivo, o homem pode dominar as estruturas básicas de controle no caso em que ele precisa trabalhar rapidamente dentro da estrutura da ação no momento do salto quântico.
Portanto, ele realiza precisamente esta tarefa, quando todos, no salto quântico, obtêm vida eterna e desenvolvimento eterno.
MFV: O que é possível (mais uma vez ao tópico do salto quântico) recomendar às pessoas para que elas possam vivê-lo / conviver mais harmoniosamente?
GPG: Considero que as pessoas precisam estar em sintonia e definir a vida eterna como uma tarefa, para cada um e para todos; garantindo a vida eterna, isto é, para cada um e para todos no corpo físico.
E esta tarefa torna possível resolver questões, concernentes não apenas, por exemplo, ao salto quântico, mas também a alguns outros níveis de desenvolvimento seguintes. Por exemplo, quando o homem tiver alcançado a vida eterna, o homem obterá outras estruturas de tarefas e desenvolvimento, que estão sendo realizadas agora para muitas pessoas.
E acontece que aqui, na minha opinião, além disso, é muito importante ter um mecanismo tecnológico que possa ajudá-los dentro do salto quântico, quando um aumento no nível de energia está ocorrendo, e isso é necessário para que o processo seja controlado, é importante ter uma tecnologia precisa e correta.
Bem, meus Ensinamentos tornam possível dominar essas tecnologias, e o dispositivo para o desenvolvimento da concentração PRK-1U pode e fornece precisamente a precisão de elevar esse nível de energia, e além disso precisamente nessas estruturas, nessas vibrações que garantem a vida eterna.
E, portanto, aconselho: primeiro, seguir a ideia da vida eterna em todos os lugares e sem questionar; e segundo, usar algumas tecnologias instrumentais e educacionais dos meus Ensinamentos para realizar isso na prática a cada momento.
MFV: O ponto é garantir a transferência do maior número possível de pessoas para este novo nível mais alto de desenvolvimento no âmbito deste processo de salto quântico. O que pode ser feito, que medidas podem ser tomadas para que o maior número possível de pessoas possa realmente fazê-lo? E para que este nível de desenvolvimento seja alcançado pelo maior número possível de pessoas?
GPG: Bem, como eu já disse, a tarefa aqui é tal que deve preocupar todas as pessoas. E a principal tarefa de cada pessoa é transferir o conhecimento para outra pessoa. E
além de suas realizações pessoais, quando uma pessoa pode dominar pessoalmente as tecnologias por uma série de razões (ela tem tempo, ela é ideologicamente experiente, ela acredita que esta é a única direção natural no desenvolvimento), ela deve ser capaz de transmitir a todos sua própria posição estável de visão de mundo, que, como expliquei, neste caso, é a correta.
E precisamente isso, que este dever de cada pessoa é passar para os outros, aprender a transferir conhecimento para o tempo eterno, isso, é claro, é o que cada pessoa precisa fazer.
MFV: E o último tópico absolutamente especial, também o tópico "quente", eu direi: você está falando sobre a vida eterna no corpo físico: como isso pode ser imaginado e como isso pode ser alcançado?
GPG: A vida eterna no corpo físico não representa, de fato, nenhum problema especial do ponto de vista do paradigma do conhecimento. Porque, é claro que ter aprendido a revitalizar tecidos através da consciência; tendo aprendido a controlar eventos que não causam nenhum dano significativo, a pessoa, devido a isso, terá garantida a vida eterna sob a condição da existência do Cosmos eterno, da Terra eterna e assim por diante.
Portanto, do ponto de vista da vida eterna no corpo físico, quando também consideramos as ações de Deus, o Criador de todo o Mundo, e quando agimos de forma semelhante, então podemos controlar praticamente todo o universo exterior, isto é, o espaço físico cósmico. E neste sentido, verifica-se que começando com algumas coisas específicas que uma pessoa pode sentir (por exemplo, curar-se; ajudar os outros; construir tecnologias como PRK-1U e outros sistemas que fornecem vida eterna) a combinação da ação Divina espiritual com essas tecnologias garante a vida eterna real, independentemente das estruturas de desenvolvimento do espaço exterior e independentemente, como eu disse, da existência do contato com o nível Divino; isto é, quão rapidamente a esfera espiritual se desenvolve.
Porque devemos entender que a provisão da vida eterna deve ocorrer em todos os lugares com base no fato da vida. E quando o desenvolvimento prossegue dessa forma, precisamente esse nível de qualidade ocorre. E ocorre quando muitas pessoas se tornam assim, e, portanto, mesmo estruturas espiritualmente diferentes do ponto de vista da vida, bem, diferentes seres vivos no mundo, eles também começam a viver eternamente porque o mundo é exatamente assim, é isso.
Portanto, precisamente certo, é necessário dizer claramente aqui, precisamente o nível Divino fornece exatamente isso. E então, também deve ser aprendido ao mesmo tempo. A esse respeito, tenho ciência e religião nos Ensinamentos, ou seja, conhecimento religioso, e conhecimento científico são sistemas equivalentes de conhecimento e realização da vida eterna.
MFV: Já existe informação sobre alguém que vive eternamente?
GPG: Sim, existe. Entre os alunos que estudam de acordo com minhas tecnologias, presto atenção ao fato de que há cada vez mais pessoas que já estão sendo providas de informações e aparatos tecnológicos do ponto de vista da consciência da vida eterna. E não há problemas para elas viverem eternamente.
Como eu disse, aqui, quando se trata de todos, e não de uma única quantidade, bem, não apenas de algumas pessoas ou milhões, mas em geral de todos, acontece que é importante neste caso desenvolver a esfera do conhecimento, de um conhecimento vívido, claro e conciso a tal ponto, onde será dito que o nível Divino deve ser combinado com nossa prática diária e com as tecnologias de garantir a vida eterna, então podemos dizer que a transferência deste processo para todos (isso com a abordagem correta) não é uma perspectiva tão longa.
MFV: Estamos vivendo agora (já falamos sobre isso) em tempos de reviravoltas, mudanças, ansiedade, incerteza: você está falando sobre um salto quântico global: há alguma recomendação que você gostaria de transmitir às pessoas ao redor do mundo?
GPG: Bem, eu desejo que todas as pessoas vivam eternamente. Do ponto de vista das recomendações, recomendo fazer isso da mesma forma que uma pessoa está sendo engajada no sistema de aprendizagem, começando desde a infância na escola, ou seja, praticando isso como um conhecimento especial para o qual você precisa gastar tempo. E é melhor se você estudar diariamente, como no sistema de conhecimento que é vitalmente necessário.
Para garantir que as pessoas tenham o que fazer, elas têm, primeiro, todas as suas próprias habilidades para desenvolvê-las, elas mesmas para esse processo.
E, claro, meus Ensinamentos. Ele permite que todos geralmente que acabaram de aprender a ler (porque os Ensinamentos são apresentados na forma de textos, que em maior medida, eu falo para o gravador; ou seja, eles são percebidos como discurso oral; e já que, quando eu conto, eu olho para as informações do futuro e coloco as palavras e frases de modo a garantir a vida eterna para todos), é por isso que qualquer um que ouça, pode encontrar pessoalmente esse instrumento para si mesmo, essa estrutura de maneiras e métodos que tornam possível, com base nos textos dos meus Ensinamentos, dominar as tecnologias da vida eterna.
E embora, sim, existam muitos problemas atuais e futuros no mundo, naturalmente, eu também recomendo estudar meus Ensinamentos no sentido de que, neste caso, as habilidades de controle da clarividência e controle da previsão se desenvolvem, o que torna possível entre todos, junto com o controle dos eventos, ver algumas ou configurações comuns para iniciar o aprendizado, ou eventos completamente precisos.
E como sabemos, o conhecimento da informação e a capacidade de ajustá-la devido ao controle, isto é, através da macrorregulação das estruturas de sua consciência no processo geral do mundo, e devido a algumas ações físicas, tornará possível resolver algumas tarefas futuras.
Ou seja, a ferramenta Ensinamentos dá uma imagem completamente completa de como fazê-lo. A autossuficiência dos Ensinamentos é que o que está embutido nos Ensinamentos, a estrutura preliminar, pode ser usado para aprofundar o conhecimento de outra estrutura, e vice-versa. E isso tornará possível, eu acho, resolver todas as questões de garantir a vida eterna.
Portanto, minhas recomendações são o treinamento do sistema, o uso do aparelho dos meus Ensinamentos, programas de treinamento, quaisquer tecnologias que contribuam para isso, bem, como PRK-1U. Bem, naturalmente, seu próprio desenvolvimento.
MFV: Muito obrigado - muito obrigado pela entrevista! Sucesso para você na implementação de uma tarefa realmente difícil, uma grande tarefa, e acima de tudo desejamos que você tenha as forças necessárias, o que significa, em última análise, a realização de sua vocação. Muito obrigado por tudo o que você faz pelas pessoas!
GPG: Bem, também sou muito grato a esta estrutura profissionalmente, do ponto de vista de garantir a vida eterna, entrevista, nossa conversa. E gostaria de agradecer a todos aqueles que organizaram este processo de conversa, a entrevista.
E gostaria de observar que, é claro, na medida do possível, tomo minhas ações, na medida do possível, e acredito que iremos, é claro, garantir a vida eterna para todos, e por meio de esforços conjuntos também.
E é importante que todos participem, ou seja, cada um no seu lugar quando participa deste processo. Consequentemente, nós, eu acho, resolveremos o problema de garantir a vida eterna para todos de forma relativamente, mas rápida o suficiente.
Sob certas condições, quando esse processo começar em um futuro próximo (acredito que de forma bastante óbvia e rápida com base nos critérios científicos e práticos objetivados), ficará claro que a participação de todos nesse processo é praticamente única e necessária. Considero que as pessoas precisam sintonizar a participação geral, independentemente de quais sejam os assuntos atuais que tenham, é isso. Bem, é no sentido de que, embora eu esteja trabalhando nessa direção há muito tempo, todos que estão apenas começando a trabalhar nessa direção podem ver sua contribuição inestimável, porque a vida eterna ainda é assunto de todos.
MFV: Muito obrigado!
GPG: Muito obrigado!
MFV: Caros espectadores,
vocês ouviram, estamos falando sobre o salto quântico global, sobre o processo, e cada um de nós, independentemente, tem a oportunidade de participar dele ou não, e isso é o que deve ser decidido por cada indivíduo.
Você tem a oportunidade de receber esses conhecimentos excepcionais e dominar tecnologias apropriadas dentro da estrutura do Projeto Tailândia (destacamos o endereço da Internet do Projeto Tailândia) com informações, com informações mais aprofundadas sobre conhecimento e com termos específicos e oportunidades de participar de seminários e eventos. E então todos já podem pensar por si mesmos o quanto ele ou ela quer estar neste processo global ou, pelo contrário, não quer.
E neste sentido, como sempre, sinceros agradecimentos pelo interesse e atenção. Adeus por enquanto e até a próxima reunião.