Esta página foi traduzida automaticamente da versão inglês.
Por favor, ajude a melhorar a tradução.

Testemunhos em vídeo sobre as habilidades de clarividência, previsão e controle de Grigori Grabovoi

Testemunho de Vitaly Fedorovich Balakirev sobre previsão e clarividência

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 18 de agosto de 2013
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2013/08/18/свидетельство-балакирева-виталия-фё/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Eu, Balakirev Vitaly Fedorovich, ... trabalhar como segundo piloto da aeronave IL-76 do sexto esquadrão de voo, complexo de voo da companhia aérea nacional da República do Uzbequistão. Na presença de duas testemunhas, eles declaram ter testemunhado repetidamente os experimentos psíquicos de Grigori Petrovich Grabovoi, incluindo os seguintes:

  1. Em 23 de novembro de 1992, antes da minha viagem de negócios de 25 de novembro de 1992 a 28 de novembro de 1992, para a cidade de Zarafshan, G.P. Grabovoi divulgou suas informações extra-sensoriais em cinco minutos com o seguinte conteúdo:
    a) Descrição da pessoa que me conheceu em 25 de novembro de 1992 na cidade de Zarafshan;
    b) Um helicóptero MI-2 indicado na área para inspeção, baseado no ponto operacional de Zarafshan.

    Em uma viagem de negócios de 25 de novembro de 1992 a 28 de novembro de 1992 na cidade de Zarafshan aconteceu o seguinte:
    a) Ao chegar na cidade de Zarafshan, fui o primeiro a conhecer um homem cuja aparência é completamente correspondeu ao descrito por G.P. Grabovoi. Eu não planejei esta reunião.
    b) Em 25 de novembro de 1992, precisei verificar dois helicópteros MI-2, números de cauda 20302 e 23261, baseados no ponto operacional de Zarafshan. Mas, na prática, conforme indicado antes da viagem de negócios pelo médium G.P. Grabovoi, um helicóptero MI-2, número de cauda nº 20302, estava no local. Acontece que o segundo helicóptero voou para Urgench em 25 de novembro de 1992, antes do final do mês. Além disso, em 23 de novembro de 1992, quando G.P. Grabovoi realizou previsões extra-sensoriais, ninguém sabia que o helicóptero MI-2, número de cauda nº 23261, voaria para Urgench, já que o vôo em 25 de novembro de 1992 para Urgench não foi planejado. Ou seja, G.P. Grabovoi, ao transmitir sua previsão extra-sensorial, sabia de um evento futuro que não era esperado no momento da transmissão da informação. Um exame do helicóptero restante, realizado por mim na área indicada pelo médium G.P. Grabovoi, revelou o desvio por ele previsto, que foi eliminado antes do voo. O vôo do helicóptero terminou com sucesso.

  2. De acordo com o despacho nº 163, de 17 de maio de 1993, sobre a investigação do incidente com o helicóptero KA-26, número de cauda nº 19501, o médium G.P. Grabovoi recebeu informações para determinar a causa do grave incidente e o direto culpado, até uma descrição da aparência. No dia 17 de maio, antes mesmo de ir ao local do incidente, foram dadas recomendações do G.P. Grabovoi sobre a escolha da versão de trabalho, levando em consideração a ausência de gravador de parâmetros de voo e gravador de bordo na aeronave. Estas recomendações permitiram à comissão recolher os factos necessários com a máxima integralidade e limitar o círculo de testemunhas necessárias, que, nas condições de terreno desértico, calor do verão e dificuldades de transporte no território de um estado vizinho (a República do Turquemenistão), foi a base para uma investigação bem sucedida.

    Eu, como presidente da comissão, recebi as seguintes informações de G.P. Grabovoi:
    a) A causa do incidente foi devido à desatenção da tripulação e à falta de ação imediata sobre a situação devido a o cansaço do piloto.
    b) Interrogar, de acordo com as funções oficiais, pessoa correspondente à descrição dada ao presidente da comissão.

    Todos os itens acima coincidiram com os dados factuais sobre as causas do incidente, e a descrição da aparência da pessoa que me foi dada corresponde integralmente ao retrato do comandante da aeronave Nazarov, que está registrado nos protocolos nº 40 e 41 sobre o trabalho extra-sensorial realizado por G.P. Grabovoi.

Na verdade, fui testemunha ocular de tudo o que foi dito acima, o que confirmo com minha assinatura na presença de duas testemunhas.”

Testemunhos relevantes no livro:
A Prática do Controle, O Caminho da Salvação. Volume 1. Testemunho de Balakirev V.F.
A Prática do Controle, O Caminho da Salvação. Volume 1. Protocolo nº 40/92
A Prática do Controle, O Caminho da Salvação. Volume 1. Protocolo nº 41/93

Testemunho de Viktor Dmitrievich Blagov sobre clarividência e previsão

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 22 de agosto de 2013
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2013/08/22/свидетельство-благова-виктора-дмитр/
Transcrição do vídeo: Em russo

“A primeira tarefa de Grigori Petrovich Grabovoi é determinar se haverá comentários sobre o navio Atlantis, que se dirige para a estação Mir. Onde fomos informados que supostamente o motor Atlantis, o motor traseiro do Atlantis terá uma observação como resultado. Analisando o funcionamento desses motores, o lado americano descobriu uma falha em um dos motores de controle de atitude, o pequeno motor vertical de controle de atitude, o motor traseiro esquerdo.

Segunda tarefa. Foi emitido para determinar a qualidade da atracação do Atlantis e da Mir, se haveria alguma surpresa aqui. A previsão era que a atracação ocorresse bem, mas poderia haver algumas oscilações ou vibrações no último trecho. Com base nos dados reais, foi estabelecido que a atracação realmente correu bem, mas a uma distância de 9 m, o ônibus espacial descobriu um desvio na localização de todo o navio e do Mir em 6,5°, distância ainda próxima. Removidas muitas correções manuais da orientação do ônibus espacial em relação à Mir.

E finalmente, a terceira tarefa, o destino do computador da estação Mir, novamente o computador da estação Mir. A previsão era tal que o computador funcionasse durante 5 dias a partir da emissão da previsão, ou seja, a partir de 26 de setembro. Em 1º de setembro, o computador foi substituído...

Blagov Viktor Dmitrievich, ... vice-diretor de vôo da estação Mir.”

Testemunhos relevantes no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 1. Protocolo MCC datado de 30 de setembro de 1997
A Prática de Controle. O Caminho da Salvação. Volume 1. Protocolo MCC datado de 30 de setembro de 1997
A Prática de Controle. O Caminho da Salvação. Volume 1. Protocolo MCC datado de 6 de outubro de 1997

Testemunho de Konstantin Aleksandrovich Rumyantsev sobre clarividência

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 27 de agosto de 2013
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2013/08/27/свидетельство-румянцева-константина/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Testemunho do trabalho extra-sensorial de Grigori Petrovich Grabovoi, nascido em 14 de novembro de 1963 no cidade de Kirovsky (vila de Bagara) do distrito de Kirovsky da região de Chimkent da SSR do Cazaquistão (com uma certidão de nascimento série II-OG No. 463794).

Eu, Rumyantsev Konstantin Aleksandrovich, ... trabalho como diretor técnico na pequena empresa privada de inovação “VIST”.

Com este testemunho certifico que testemunhei a manifestação das habilidades extra-sensoriais de Grigori Petrovich Grabovoi durante seus estudos na Universidade Estadual de Tashkent. A professora, professora associada Galina Nikolaevna Gegel, repetidamente, na presença de todo o grupo após verificar provas de análise matemática, expressou surpresa com o trabalho do aluno Grigori Petrovich Grabovoi, que escreve as respostas corretas para a tarefa imediatamente, sem fazer um solução. Naquela época, o considerávamos uma pessoa superdotada, capaz de encontrar intuitivamente as respostas certas, já que não tínhamos os conceitos de clarividência ou percepção extra-sensorial. Pelo prisma do conhecimento de hoje, o que foi dito acima pode ser chamado de clarividência.

Confirmo na presença de duas pessoas que eu mesmo testemunhei tudo.”

Depoimento relevante no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Testemunho de Rumyantsev K.A.

Testemunho de Ph.D. Valery Ivanovich Kornilov sobre clarividência

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 25 de setembro de 2013
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2013/09/25/свидетельство-к-х-н-корнилова-валерия/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Eu, Kornilov Valery Ivanovich, Candidato em Ciências Químicas, Chefe do Departamento de Química de Carboidratos, Instituto de Físico-Química Orgânica, Universidade de Rostov, Professor Associado Sorrov, Departamento de Química de Compostos Naturais e Macromoleculares, Universidade de Rostov, Academia Universitária de Ciências.

Grigori Petrovich Grabovoi foi sugerido para resolver um problema de química orgânica fundamental, e o significado desse problema era que era necessário selecionar entre as opções possíveis o estado intermediário mais realista entre duas moléculas limitadas por alguma estrutura. Isto pode parecer assim, significa que aqui está uma estrutura, aqui está uma segunda estrutura, eles passam de um para outro através de algum estado intermediário, e então a estrutura deste estado é desconhecida para nós, não tínhamos consciência disso, e requer experimentação.

Antes do experimento, recorremos a ele, ele propôs essa estrutura, que estou mostrando agora, e essa estrutura foi então confirmada por nós com base em cálculos da mecânica quântica. Acabou sendo energeticamente mais favorável que a estrutura alternativa. Mas o que é ainda mais interessante aqui é que Grigori Petrovich pode querer ver que este trabalho está sendo feito num campo magnético, e o campo magnético está realizando muito possivelmente outras estruturas que não temos em mente e não levamos em conta em este caso. Isso é muito interessante para nós, vai nos permitir expandir,por assim dizer, os limites da nossa busca.

Bem, naturalmente, como Grigori Petrovich deu a resposta instantaneamente e sem qualquer instrumentação especial, posso dizer que Grigori Petrovich chegou a esta conclusão com base em sua clarividência.”

Testemunhos relevantes no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Declaração de Kornilov V.I.
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Declaração de Kornilov V.I.
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Declaração de Kornilov V.I.

Confirmação da previsão para a crise bancária

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 17 de fevereiro de 2014
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2014/02/17/подтверждение-прогноза-по-банковско/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Durante a consulta do dia 4 de agosto, Grigori Petrovich Grabovoi disse que no dia 22- No dia 23 eram esperados grandes problemas no mercado interbancário e, de facto, levaram a um sério colapso no dia 24.

Talvez se alguém além de mim soubesse desta informação, as consequências da crise poderiam ter sido significativamente alteradas, talvez a própria crise pudesse ter sido azarada e reduzida a uma falência possivelmente menor.

Talvez se eu não tivesse sido a única testemunha desta frase de Grabovoi, talvez a crise pudesse ser amenizada ou praticamente escapada por completo. Pelo menos poderia ter sido reduzido a uma forma aguda.”

Depoimento relevante no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Testemunho de Serebryakova V.A.

Testemunho de Svetlana Pavlovna Glushko sobre a materialização

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 24 de agosto de 2013
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2013/08/24/свидетельство-глушко-с/
Transcrição do vídeo: Em russo

“... Eu Conheço Grigori Petrovich Grobovoi desde agosto de 1994. Em uma de nossas reuniões... e eu trabalho como jornalista em um dos jornais de Moscou chamado Megapolis Continent.

Em um de nossos encontros com Grigori Petrovich Grobovoi, começamos a conversar sobre a possibilidade de ele materializar diversos objetos. Para me provar que tem a oportunidade e a capacidade de fazer isso, Grigori Petrovich Grabovoi me ofereceu a materialização de uma determinada coisa em meu próprio apartamento,onde ele nunca esteve e nem sabe o endereço onde moro.

Poucos dias depois dessa conversa, no corredor de minha casa, perto do espelho, descobri dois objetos, dois certos objetos que nunca haviam estado em meu apartamento antes. E as circunstâncias eram tais que ninguém poderia trazer esses itens para minha casa durante a minha ausência. Não havia estranhos, e meu filho, que mora comigo, também não trouxe essas coisas. Assim, quando vi essas coisas, esses objetos, por algum motivo tive imediatamente a sensação de que foram criados com a ajuda e participação de Grigori Petrovich Grabovoi. Assim, fiquei realmente convencido neste depoimento de que ele tem a capacidade de materializar objetos em um lugar combinado, no lugar que precisa, e sabe convencer disso as pessoas que se interessam por essa habilidade particular dele.”

Depoimento relevante no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 2. Testemunho de Glushko S.P.

Testemunho de Galina Stepanovna Antipova sobre cura

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 4 de maio de 2015
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2015/05/04/svidetelstvo-antipovoy-g-s/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Eu, Antipova Galina Stepanovna, ... Em 1994, no mês de março, descobri uma situação bastante desagradável na minha saúde, onde fui forçado a procurar a oncologia Centro. Recebi a confirmação do diagnóstico no dia 24 de março na cidade de Ufa, República do Bashkortostan, onde recebi um atestado médico informando que tinha câncer de mama.

Em 24 de março de 1994, iniciei o tratamento sob a orientação de Grigori Petrovich Grabovoi. Durante o tratamento não recebi nenhum antibiótico... Não recebi nenhum antibiótico... – Estou começando a me preocupar. Ou seja, não tomei absolutamente nenhum remédio, não fui ao médico, não fiz barulho, ou seja, me deixei levar pela vontade do destino. Em agosto do mesmo ano, em 1994, estando novamente na cidade de Ufa, República do Bashkortostan, recebi um relatório médico, onde o primeiro afirmava claramente que eu tinha carcinoma, carcinoma disseminado, ou seja, cancro da mama - este é o primeira conclusão. E a segunda conclusão é que diz imediatamente que não tenho câncer. Foi em 29 de agosto de 1994. Ou seja, passou um período de 24 de março a 29 de agosto, em que os médicos não me diagnosticaram com câncer de mama. Em outubro, recebi um segundo relatório médico. O primeiro foi o número 4.988 de 29 de março, o segundo foi o número 143.647, que também confirmou que eu não tinha câncer de mama. Foi difícil explicar esse evento, mas os médicos afirmaram esse fato.

Já estamos no ano 2000. Até hoje - de 1994 a 2000 - não faço absolutamente nenhum tratamento, não tomo nenhum medicamento, me sinto saudável e levo uma vida normal. Eu tenho um trabalho interessante. E devo tudo isso ao extraordinário dom de Grigori Petrovich Grabovoi. Então muito obrigado...”

Depoimento relevante no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 3. Testemunho de Antipova G.S.
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 3. Declaração de Antipova G.S.
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 3. Conclusão Antipova G.S.

Testemunho de Lev Davidovich Bogomolov sobre a cura Divina

Blog fonte: Феномен тысячелетий
Autor da postagem do blog de origem: Grigori Petrovich Grabovoi
Data da postagem do blog de origem: 17 de fevereiro de 2014
Endereço da postagem do blog de origem: https://fenomengpg9.wordpress.com/2014/02/17/свидетельство-богомолова-льва-давыд/
Transcrição do vídeo: Em russo

“Eu, Lev Davidovich Bogomolov, o destino se desenvolveu de tal forma que trabalho como assistente técnico para Grigori Petrovich Grabovoi. Durante este longo período, testemunhei muitas coisas das suas ações que são simplesmente impossíveis de explicar de um ponto de vista pragmático ou materialista. E cada vez mais chego à ideia de que Grigori Petrovich age – sinto-me um pouco desconfortável em dizer – bem, como Deus ou algo próximo de Deus. Porque não há explicação lógica, compreensível e simples para sua ação, exceto como sobrenatural. E o que é natural é que não estou familiarizado com essas ações, nem pela minha formação, nem pela minha educação. Eu acho que é sobrenatural. Posso dar vários exemplos. Mas para ser breve. Só penso que aquelas forças que se concentram do coração ao cérebro, como deseja Grigori Petrovich, têm naturalmente um caráter esotérico.

E pela segunda vez, estou abordando esse pensamento – é muito difícil para mim dizer isso – o nosso timing, por assim dizer. Mas acho que Grigori Petrovich tem algum tipo de princípio Divino em suas ações, em sua essência, em seu trabalho, no enorme trabalho que testemunho na cura diante dos meus olhos. Esses exemplos, bom, se não todos os dias, então todos os turnos de trabalho, estou observando. E para terminar, devo dizer que provavelmente no final da minha vida tive muita sorte que o destino funcionou de tal forma que eu trabalho com uma pessoa ou com Deus, o que você quiser considerar aqui. Pude trabalhar aqui e observar todos estes milagres, e talvez faça o meu modesto trabalho, em parte como testemunha destes grandes feitos.”

Depoimento relevante no livro:
A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 3. Declaração de Bogomolov L.D.

“A TODOS OS INTERESSADOS

Requerente: Lev Davidovich Bogomolov

DECLARAÇÃO sobre o estabelecimento do fato do reconhecimento de Grigori Petrovich Grabovoi como capaz de restaurar uma pessoa após a morte biológica de uma pessoa.

O meu bilhete de identidade: passaporte (RGPD) - Regulamento Geral de Proteção de Dados. Devido ao fato de ter recorrido a Grigori Petrovich Grabovoi, que nasceu em 14 de novembro de 1963 na cidade de Kirovsky, distrito de Kirovsky, região de Chimkent, na RSS do Cazaquistão e possui certidão de nascimento série II-OG nº 463794, data e motivo do contato: 7 de janeiro de 1998 na cidade de Moscou, a respeito da morte de O., declaro que Grabovoi Grigori Petrovich realmente:

restaurou as funções vitais de O. após minhas informações sobre este assunto a ele durante o período de 23h15 de 7 de janeiro de 1998 às 16h15 de 8 de janeiro de 1998. A prova da morte de O. é o depoimento de seu marido E., com base nas declarações dos médicos conclusão datada de 7 de janeiro de 1998. A confirmação do fato de que a atividade vital de O. foi restaurada após um tratamento realizado remotamente por Grigori Petrovich Grabovoi em 17 horas é que falei pessoalmente com O. às 16h15 do dia 8 de janeiro de 1998, bem como uma declaração do marido de E..

Nenhum outro método de restauração de O., exceto a intensa influência extra-sensorial distante realizada por Grigori Petrovich Grabovoi, foi utilizado.

Peço-lhe que certifique a minha candidatura com base em documentos que comprovem a minha identidade e com base nas provas acima.

(Assinatura)Bogomolov Lev Davidovich28/01/1998”

Mais testemunhos em vídeo sobre restauração do corpo
Mais testemunhos em vídeo sobre diagnóstico de dispositivos técnicos

Contato Termos de uso Impressionante
Universal-Salvation.net